Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo – Mulher escapa milagrosamente de um atropelamento por moto desgovernada

Veículo foi arremessado em direção à pedestre após colisão com carro. Acidente foi registrado por câmeras de segurança área central de Tatuí (SP).
Shirle Cristina Prestes, de 34 anos, moradora de Tatuí-SP, passou por uma experiência que marcará para sempre a sua vida. Ela viu a morte de perto e diz ter nascido de novo.

Ela estava na calçada de uma loja, fumando um cigarro, quando um motociclista e uma moto desgovernada foram arremessados em sua direção, após um acidente, na área centra da cidade. Câmeras de segurança flagraram toda a ação e agora ela é assunto principal entre os moradores da cidade.

A moradora de Tatuí comenta que não foi apenas sorte. "Eu falo que só Deus mesmo para salvar a gente. Que foi livramento. Hoje eu estou tranquila, mas fiquei muito nervosa no dia”, relata.

O acidente aconteceu na Rua Santa Cruz, quando um automóvel fez uma conversão sem prestar atenção no trânsito e acabou “fechando” uma moto. Na colisão, moto e motociclista foram arremessados violentamente, passando de raspão na mulher, que milagrosamente escapou ilesa.

Shirle conta que havia mandado o filho comprar pão e ficou de bobeira na calçada e que não viu o momento do acidente, ficando completamente desnorteada com o ocorrido. Se o menino estivesse com ela, o resultado poderia ter sido fatal.

Investigação
Shirle ainda diz que não ficou ferida, mas decidiu ir ao pronto-socorro para fazer exames. Ela também registrou boletim de ocorrência por lesão corporal e o caso será investigado

De acordo com a Polícia Militar, o motociclista sofreu ferimentos leves e foi levado ao pronto-socorro, onde foi atendido e liberado no mesmo dia. Já o motorista do carro não sofreu ferimentos. 

Está vendo pelo celular e o vídeo não abre? Experimente colocar o aparelho na horizontal (deitado):






Postar um comentário

0 Comentários