Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Clipe vídeo - Com apenas 10 anos, Enzo Rabelo, filho de Bruno da dupla com Marrone desponta no cenário musical

Segundo Bruno, ‘Quem nasce pra isso, não tem muito jeito de segurar’
Por saber como é a vida na estrada, cantor diz que por ele ‘o filho nem mexia (com música)’, mas está feliz com toda a repercussão do clipe de ‘Meio Caminho Andado’.

Filho de peixe, peixinho é. O cantor Bruno, da dupla com Marrone, sabe bem o que é isso. Os três filhos estão em contato com a música. Vinicius compõe e toca violão, Maria Eduarda gosta de dança e toca piano e Enzo acaba de lançar “Meio Caminho Andado”. Com grande repercussão, a música já foi cantada por Wesley Safadão e Whindersson Nunes.

Lançada na sexta (8), a música “Meio Caminho Andado” foi composta por Valéria Leão, filha de Fátima Leão, uma das compositoras de “Dormi na Praça”, sucesso que consolidou a carreira de Bruno e Marrone na década de 90.

Acompanhando a tendência do mercado de soltar singles com clipes, o vídeo foi gravado no rancho da família e já foi visto mais de 3 milhões de vezes. “Trabalho sem gastar dinheiro, né?”, diz Bruno, acostumado às cifras astronômicas da indústria fonográfica da sua época.

Com pegada pop romântica, a música vai para um lado que não é tão esperado para um menino de 10 anos. “Será que você chegou voando? / Mas eu não vi asas em você / Me belisca que eu to sonhando / E agora o que eu vou fazer?”

Perguntado pelo G1 se estava apaixonado, Enzo respondeu: “Ih, já me apaixonei mais de 30 vezes, mas ela não me quer não…”, provocando risadas do pai que completou “Calma, deixa a música estourar mais um pouco pra você ver.”

Na estrada há mais de 30 anos, Bruno sabe o que esse mundo oferece de bom e de ruim. “Eu sei do lado negativo de tudo, mas quem nasce pra isso não tem muito jeito de segurar. Tanto que parece que está tudo acontecendo a favor dele. A primeira música já é um hit assim, né?”.

Apesar disso, o cantor diz que a prioridade do filho é estudar.

Enzo não sabe quando vai lançar a próxima música, mas pode ser uma composição sua. "Eu pego meu violão, eu toco uma música, daí sei lá, eu começo a compor. Só que eu não escrevo, eu só decoro mesmo", conta o menino. O pai pergunta se ele lembra de alguma menina, alguma coisa, mas ele responde que não. (G1).

Se estiver vendo pelo celular e o vídeo não abrir, experimente colocar o aparelho na horizontal (deitado).





Postar um comentário

0 Comentários