acidente

Bahia - Menino de 8 anos tem espeto cravado no olho durante brincadeira com amigo

Criança passou por cirurgia e estado de saúde é estável. Objeto ficou no tronco encefálico
Na tarde deste domingo, 22/07/2018, na cidade de Santa Luzia, no sul da Bahia, um menino de 8 anos brincava com um amiguinho, quando sofreu um acidente, caindo sobre um espeto de ferro que entrou um pouco acima do olho, atingindo partes importantes do cérebro.

Para a sorte da criança, os pais não tentaram retirar o espeto, porque se o fizessem, as conseqüências serias drásticas. A criança foi socorrida para o Hospital Calixto Midlej Filho, na cidade de Itabuna, que fica a cerca de 100 quilômetros de Santa Luzia.

De acordo com a Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, o objeto passou pelo seio cavernoso e ficou no tronco encefálico. Observem o raio-X da face da criança, divulgada pelo hospital.

Na unidade, o menino passou por cirurgia e foi levado para o Centro de Tratamento e Terapia Intensiva do Hospital Manoel Novais, também administrado pela Santa Casa, no final da tarde. O estado de saúde dele é estável.






Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.