Gerais

Vídeo - Pai é filmado abusando da própria filha de 7 anos

A mãe da criança deixou um celular ligado na estante, para flagrar o crime
Uma mãe desconfiada do próprio marido, pai de sua filha, o denunciou à polícia, depois de filmá-lo abusando da própria filha, de apenas 7 anos de idade. Eles viviam juntos há nove anos e tinham dois filhos.

A mulher começou a desconfiar do marido após perceber que ele não tirava o olho da menina, quando estava se vestindo, ou quando usava uma roupa apertada.

Ela arquitetou um plano, colocou o celular numa estante e deixou ligado, filmando, enquanto isso, foi para o outro quarto, cuidar da filha mas nova, de 1 ano e 7 meses. Ao pegar o celular, foi comprovada a sua desconfiança. A partir daí, ele procurou a polícia e fez a denúncia.

Na tarde de sexta-feira, 20/07/2018, a polícia prendeu  Marcos Espírito Santo Silva, de 30 anos de idade, sob acusação de estupro de vulnerável.

CLIQUE E VEJA TAMBÉM: Vídeomostra peça de ônibus atingindo mortalmente a cabeça de uma mulher





Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.