acidente

Eunápolis – Idoso ciclista atropelado no centro

O ciclista foi atingido quando atravessava na faixa

Por volta das 11:40 hs desta terça-feira, 03/07/2018, aconteceu um atropelamento no cruzamento da Av. Duque de Caxias com Av. Porto Seguro, região central de Eunápolis, extremo sul da Bahia.

O idoso Valdeci José dos Santos, de 63 anos, trabalhador rural, morador do bairro Moisés Reis, atravessava de bicicleta a Av. Duque de Caxias, no local apropriado, sob o semáforo. Naquele momento, um ônibus que faz o transporte coletivo na cidade, fazia a conversão da Av. Porto Seguro para a Av. Duque de Caxias, quando atingiu o idoso.

O idoso inicialmente recusou assistência médica e policial, entretanto, devido às dores que o mesmo demonstrava ter, o Samu foi acionado, fez os primeiros socorros e o levou para o Hospital Regional de Eunápolis, onde será feita uma radiografia, para constatar possíveis lesões ósseas. Não houve lesões aparentes.

Uma funcionária da empresa de ônibus deu toda a assistência, permanecendo no local o tempo que foi necessário para os serviços do Samu e da Polícia Militar, que fez a ocorrência.






Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.