Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis – Idoso ciclista atropelado no centro

O ciclista foi atingido quando atravessava na faixa

Por volta das 11:40 hs desta terça-feira, 03/07/2018, aconteceu um atropelamento no cruzamento da Av. Duque de Caxias com Av. Porto Seguro, região central de Eunápolis, extremo sul da Bahia.

O idoso Valdeci José dos Santos, de 63 anos, trabalhador rural, morador do bairro Moisés Reis, atravessava de bicicleta a Av. Duque de Caxias, no local apropriado, sob o semáforo. Naquele momento, um ônibus que faz o transporte coletivo na cidade, fazia a conversão da Av. Porto Seguro para a Av. Duque de Caxias, quando atingiu o idoso.

O idoso inicialmente recusou assistência médica e policial, entretanto, devido às dores que o mesmo demonstrava ter, o Samu foi acionado, fez os primeiros socorros e o levou para o Hospital Regional de Eunápolis, onde será feita uma radiografia, para constatar possíveis lesões ósseas. Não houve lesões aparentes.

Uma funcionária da empresa de ônibus deu toda a assistência, permanecendo no local o tempo que foi necessário para os serviços do Samu e da Polícia Militar, que fez a ocorrência.






Postar um comentário

0 Comentários