acidente

Itabela – Grave colisão entre automóvel e caminhão na BR-101

O acidente aconteceu na noite deste domingo, 08, e deixou o automóvel completamente destruído
Aproximadamente às 19:30 hs deste domingo, 08/07/2018, um grave acidente automobilístico foi registrado próximo a um posto de combustível, na BR-101, distante aproximadamente 4 quilômetros do centro de Itabela, extremo sul da Bahia.

Um automóvel Gol, prata, placa policial MSX-5937 de Aracruz-ES, ficou destruído após colidir na traseira de um caminhão baú, placa JSQ-0451 de Vitória da Conquista-BA.

Milagrosamente o motorista do automóvel só teve pequenos ferimentos. Ele é morador de Itabela, conhecido como Salomão do Bar. O Samu foi acionado e socorreu o ferido ao Hospital Municipal de Itabela.

O motorista da caminhão, identificado como Carlos Alberto, de 43 anos, informou que estava parado no acostamento da BR, se preparando para fazer o retorno e entrar no pátio do posto, onde iria dormir, quando foi surpreendido pelo impacto da colisão. Segundo ele, o Gol estava em alta velocidade.

Adicione nosso whatsapp: (73) 9 9127-6713. Se você tiver informações sobre algum fato interessante, nos envie o relato com fotos ou vídeos. Sua identidade será preservada. Seu apoio é muito importante.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.