Eunápolis

Luto – Faleceu Almerindo da Mini Luz, uma das figuras mais simpáticas e queridas de Eunápolis

Ele sofreu um acidente de moto e ficou hospitalizado por uma semana
Faleceu na manhã desta terça-feira, 17/07/2018, em Vitória-ES, aos 75 anos, vitima de atropelamento, o empresário Almerindo dos Reis Santana, conhecido popularmente como Almerindo da Mini Luz.

Casado com a Dra. Salésia, ele foi um dos fundadores de Eunápolis, pioneiro no ramo de materiais elétricos e era uma pessoa muito simpática e querida, pela humildade e solidariedade com amigos. Um típico brincalhão que levava a vida numa boa.

Almerindo foi atropelado por uma moto, ficou internado pelo período de uma semana num hospital. O corpo será velado nesta quarta-feira, 18, no salão paroquial da Catedral Nossa senhora Auxiliadora e o enterro acontecerá às 17:00 hs, no cemitério Campo Santo. A família enlutada convida amigos e agradece por essa ato de fé e solidariedade cristã.

Eu conheci essa figura simpática, com o qual tive uma grande amizade por muitos anos. Uma lamentável perda. A imagem dele, sempre sorrindo, ficará para sempre nas lembranças dos amigos.





Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.