Abuso – Ladrões assaltam idoso de 62 anos e enfiam copo de metal no ânus do coitado

Os assaltantes o nocautearam e enfiaram um copo metálico pelo ânus, enquanto estava desacordado
O segurança Ramdim, de 62, vendeu sua motocicleta e acabou sendo assaltado por alguns elementos que o espancaram até que ficasse desacordado.

Após 10 dias, ele foi hospitalizado no Hospital Rama, na cidade de Kanpur, na Índia, reclamando de fortes dores no abdômen. Ao ser submetido a um exame de ultrassonografia, os médicos descobriram que havia um copo metálico dentro dele, que teria sido enfiado pelo ânus, pelos assaltantes, enquanto estava nocauteado.

O coitado então foi submetido a uma cirurgia de emergência, para a retirada do objeto do seu intestino.

Ramdin, de Dibiyapur, trabalhava como guarda de segurança na Faculdade de Medicina do Governo quando foi atacado em junho. A cirurgia durou duas horas e ele recebeu alta do hospital em 4 de julho.



Bocão 64

AVISO: Os comentários dos internautas não representam a opinião deste site. Cada internauta é responsável pelo próprio comentário. Seja educado e não ofenda.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Canal Whatsapp

نموذج الاتصال