Gerais

Mãe constrói quarto para companheiro abusar da própria filha de 13 anos todos os dias

A gente estava apenas “namorando”, disse o agressor
Um resumo grotesco do que algumas mulheres podem fazer para segurar o macho em casa. Uma mulher de 33 anos permitia que o companheiro abusasse da própria filha dela, de apenas 13 anos de idade.

O casal vivia em união estável há 9 anos. A mãe confessou que tinha conhecimento dos fatos e que torcia para que os dois se cassassem e tivessem filhos e que fez o quarto para que os dois pudessem “namorar de forma mais tranquila”.

Ela foi presa e o homem também. Ele negou os abusos e disse que apenas estava “namorando” a enteada, desde quando ela tinha 12 anos. O caso ocorreu em Tocantinópolis, no norte do Tocantins. Ele foi preso pelo crime de estupro e porte ilegal de arma.

Segundo o G1, as investigações começaram em maio, após denúncias, mas o caso só foi divulgado neste domingo, 01/07/2018. A imagem dessa matéria é meramente ilustrativa.



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.