Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Passageiro de ônibus surta, ataca motorista e causa grave acidente na BR 116; Uma pessoa morreu e seis ficaram feridas

 O acidente aconteceu por volta de 01:30 hs de quinta-feira, 05
Um ônibus da empresa Itapemirim, que seguia de Canindé/CE para São Paulo, com 41 passageiros a bordo, tombou  no Km 772 da BR-116, entre as cidades de Planalto e Poções (BA), na noite de quarta para quinta-feira,  04/07/2018, causando a morte de uma pessoa e deixando pelo menos seis feridos.

Um passageiro que estava inquieto desde o início da viagem, dizendo ter saído de um centro de recuperação, teve um surto psicótico e atacou o motorista, tentando tomar o controle da direção do ônibus. Houve luta corporal. O motorista conseguiu diminuir drasticamente a velocidade do ônibus, mesmo assim o passageiro conseguiu levar o veículo para a pista oposta e provocar o tombamento.  Em seguida, o passageiro transtornado adentrou no matagal.

No meio de muito desespero e gritaria, uma mulher passou mal e morreu de parada cardíaca. Ela estava em companhia do esposo. Os passageiros saíram pelas aberturas de emergência do teto.

O Samu e Via Bahia foram acionados e socorreram as vítimas à unidades de saúde de Poções, Planalto e Hospital de Base de Vitória da Conquista.




Postar um comentário

0 Comentários