Gerais

Vídeos - Acusado de estuprar e matar adolescente de 14 anos é linchado e queimado vivo pela população ensandecida

Centenas de moradores invadiram a delegacia, retiraram o preso à força, cometeram o linchamento a pauladas, pedradas, depois jogaram o infeliz na fogueira
A população do município de Borba (distante a 151 km da capital Manaus), invadiu neste domingo, 08/07/2018, a delegacia da cidade, para capturar o jovem Gabriel Lima Cardoso, de 18 anos, acusado de estuprar e matar a adolescente Patriciane Barros dos Santos, de 14 anos, com 16 facadas na última quarta-feira (4).

De acordo com a assessoria da Polícia Militar, o corpo da adolescente foi encontrado no quintal da casa do pai do suspeito, após denúncia. O pai do jovem, o pastor José Gonçalves Cardoso, afirmou que por ser religioso, entregou o filho a polícia, para que ele pagasse pelo que fez. O jovem e confessou o crime e estava detido na delegacia à disposição da justiça.

A notícia vazou e a família da adolescente seguiu para a frente da delegacia, acompanhada de centenas de moradores, para fazer um protesto. Os ânimos se alteraram e a população enlouquecida invadiu a delegacia, arrastou o rapaz para a rua e começou o linchamento com pedras e pedaços de pau. Em seguida ele foi jogado em cima de uma viatura onde continuou sendo espancado. Alguém fez uma fogueira e o rapaz foi lançado ao fogo, ficando completamente carbonizado. O pai acusa o Estado de negligência e diz que vai procurar por justiça.

Vídeos e fotos circulam pelas redes sociais, mostrando o povo enlouquecido de ódio e com sede de vingança. As cenas são fortíssimas. Será que o povo não acredita mais nas leis brasileiras, chegando ao ponto de cometer essa insanidade?

De acordo com os policias que estavam na delegacia, durante a invasão a população ameaçava os policiais, prometendo queimar a delegacia. Alguns PM’s ficaram feridos.

ATENÇÃO:  Os vídeos contém cenas que podem ser considerada chocantes e não são recomendados para menores de idade ou pessoas sensíveis. Não publicamos os vídeos, mas mostramos abaixo, os links de acessos. Se você clicar nos links, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos.





Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.