Gerais

Teixeira de Freitas – Mãe queima a mão do filho de 8 anos com concha quente

Ela teria castigado o filho por ele ter gasto R$ 10 reais sem o consentimento dela


Uma ligação anônima fez uma denúncia ao Conselho Tutelar de Teixeira de Freitas, extremo sul da Bahia, relatando mais um caso escabroso e lamentável, que vitimou uma criança de apenas 8 anos de idade, na última quinta-feira, 05/07/2018.

O Conselho Tutelar esteve na casa onde reside o menino, localizada no Residencial Santos Guimarães e constatou a agressão, encontrando o garoto com várias queimaduras nas mãos. A criança foi encaminhada ao hospital, com quadro de infecção no local das lesões.

A mãe da criança, de prenome Joelma, alegou que o filho estava brincando e teria queimado as mãos no fogão a lenha, mas na verdade, conforme relatos de vizinhos, ela teria castigado o garoto por ele ter gasto R$ 10 reais sem o consentimento dela, usando uma concha quente para ferir o próprio filho. O Conselho Tutelar fez a denúncia e a polícia investiga o caso.

As fotos desta matéria foram compartilhadas do site Estúdio Notícias.  Adicione nosso whatsapp: (73) 9 9127-6713. Se você tiver informações de um fato interessante, envie o relato com fotos ou vídeos. Sua identidade será preservada. Seu apoio é muito importante.



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.