Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Teixeira de Freitas – Mãe queima a mão do filho de 8 anos com concha quente


Uma ligação anônima fez uma denúncia ao Conselho Tutelar de Teixeira de Freitas, extremo sul da Bahia, relatando mais um caso escabroso e lamentável, que vitimou uma criança de apenas 8 anos de idade, na última quinta-feira, 05/07/2018.

O Conselho Tutelar esteve na casa onde reside o menino, localizada no Residencial Santos Guimarães e constatou a agressão, encontrando o garoto com várias queimaduras nas mãos. A criança foi encaminhada ao hospital, com quadro de infecção no local das lesões.

A mãe da criança, de prenome Joelma, alegou que o filho estava brincando e teria queimado as mãos no fogão a lenha, mas na verdade, conforme relatos de vizinhos, ela teria castigado o garoto por ele ter gasto R$ 10 reais sem o consentimento dela, usando uma concha quente para ferir o próprio filho. O Conselho Tutelar fez a denúncia e a polícia investiga o caso.

As fotos desta matéria foram compartilhadas do site Estúdio Notícias.  Adicione nosso whatsapp: (73) 9 9127-6713. Se você tiver informações de um fato interessante, envie o relato com fotos ou vídeos. Sua identidade será preservada. Seu apoio é muito importante.




Postar um comentário

0 Comentários