Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

5º IDE Pentecostal – Edson Levi, O Sanfoneiro de Deus e Pastor Warley Pires, são entrevistados no Fala Povão

Eventos continuam nesta sexta-feira e neste sábado, na Colônia, em Eunápolis
Uma tradição de 5 anos, no distrito da Colônia, começou ontem, quinta-feira, 09, e se repetirá hoje, sábado, 10 e amanhã, domingo, 11/08/2018.

A 5ª Marcha para Jesus acontecerá amanhã, sábado, 10, a partir das 15:00 hs.
O 5º IDE pentecostal reforça a tradição cristã, no município de Eunápolis. Este ano o evento está sendo realizado no espaço Planeta Eventos, sempre a partir das 19:00 hs.

Com o tema “Disse Jesus, tirai a pedra”, o 5º IDE Pentecostal e a 5ª Marcha para Jesus, tem como preletor o Pastor Warlley Pires, de Belo Horizonte e contará com a participação do cantor Edson Levi (Sanfoneiro de Deus), a Banda Shekinah de União Baiana e a cantora Agiele Almeida, de Guaratinga.

O cantor Edson Levi, O Sanfoneiro de Deus, esteve na rádio Super 98 fm, onde cedeu entrevista ao radialista Anaildo Colônia, no programa Fala Povão. 

O cantor, acompanhado de integrantes da sua banda, deram um show à parte, cantando hinos de louvor. A performance do artista foi de arrepiar. A apresentação é um show que vale a pena ver. Algo que também chamou a atenção, foi a atuação do percussionista Adilson, manipulando um triângulo de uma mão só, enquanto a outra “trabalhava” outro instrumento de percussão.  O baixista da banda, Adilson, também mandou bem com o seu instrumento.

O Pastor Warley Pires, de Belo Horizonte, também foi entrevistado no programa e citou belas passagens bíblicas.

A organização do evento convida toda a sociedade eunapolitana, independente de sua fé ou religião.




Postar um comentário

0 Comentários