acidente

Vídeo – Pneu de ônibus explode e lança aro da roda na cabeça de uma mulher

A vítima foi atingida mortalmente na frente de um supermercado
Uma mulher caminhava displicentemente numa calçada, na frente de um supermercado. Naquele momento, um ônibus escolar passava na rua. O pneu do ônibus explodiu e lançou violentamente o aro da roda, atingindo mortalmente a cabeça da mulher.

O marido e a enteada da vítima estavam na fila do supermercado e foram levados ao hospital, em estado de choque. Haviam muitas crianças no ônibus que ficaram muito assustadas e gritaram muito, mas não se feriram.

O acidente aconteceu por volta das 14:00 hs de terça-feira, 07/08/2018, no centro da cidade de Flexeiras, interior de Alagoas.

A vítima identificada como Vera Lúcia Marcolino dos Santos, de 40 anos de idade, foi atingida na nuca e morreu na hora. Ela era servidora da prefeitura, trabalhando no setor de limpeza do hospital da cidade.

A prefeitura informou que o ônibus estava em baixa velocidade, quando o aro de ferro que fica entre a jante e o pneu se soltou. O pneu estava novo e havia sido feito uma revisão há duas semanas.



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.