Gerais

Belmonte – Jovem executado em plena luz do dia

O rapaz foi surpreendido por três homens armados que já chegaram atirando
No final da manhã desta quarta-feira, 29/08/2018, um jovem foi executado com vários tiros, em plena luz do dia, na cidade de Belmonte, extremo sul da Bahia.

O jovem Paulo Robson dos Santos, de 27 anos, conhecido como Foguete, foi surpreendido por três elementos que já chegaram atirando sem piedade. A vítima, atingida por balaços na cabeça e no tórax, tombou no cimento quente de uma calçada pública, na Av. Beira Mar, próximo ao galpão de limpeza pública. O Samu chegou a ser acionado, mas nada pode fazer.

Há rumores de que o crime tenha ocorrido por rivalidade entre facções ou tráfico de entorpecentes, mas só as investigações policiais poderão esclarecer o caso. Maiores informações sobre o crime a qualquer momento.

Adicione nosso Whatsapp (73) 9 9127-6713. Se você tiver informações de algum fato interessante, acidente ou crime, nos envie o relato com fotos ou vídeos. Sua identidade será preservada. Seu apoio é muito importante.





Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.