Gerais

Porto seguro - Policiais militares realizam parto de emergência

Policiais militares do 8°BPM se depararam com uma situação inusitada e auxiliaram uma gestante em trabalho de parto no centro da cidade
O fato aconteceu por volta das 05:00 hs da manhã dessa quarta-feira (29/09) quando a guarnição fazia rondas ostensivas pelas imediações do SAC e foi acionada para socorrer a jovem mãe Poliane Cesar Borges que estava esperando a entrega das senhas de atendimento no interior de um veiculo e entrou em trabalho de parto.

Os policiais prestaram auxílio imediato à gestante e a criança veio ao mundo com saúde e sem nenhuma sequela. A jovem, que é moradora do Distrito de Santo André, em Santa Cruz Cabrália, foi encaminhada juntamente com a criança, que recebeu o nome de Heitor, ao Hospital Luís Eduardo Magalhães para cuidados médicos posteriores, mas passam bem e não correm risco de vida. (ASCOM - 8°BPM-PORTO SEGURO).



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.