Gerais

Camacan: Homem morre enforcado tentando pular portão da ex-mulher

A vizinhança pensou que se tratava de suicídio
Um acidente incrível aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 02/08/2018, na Rua Renato Cabral, centro de Camacan, sul da Bahia.

Um homem conhecido com “Charuto”, tentou invadir a casa da ex-companheira, pulando um portão de madeira com aproximadamente dois metros de altura e acabou ficando com o pescoço preso, morrendo enforcado.

Uma situação parecida aconteceu em Arraial do Cabo, na região dos Lagos, no Estado do Rio de Janeiro, na manhã de sábado, 10/03/2018. As imagens viralizaram nas redes sociais, mostrando um homem também morto, pendurado no portão. Clique aqui para conferir.  

Algumas informações dizem que ele já teria tentado invadir a casa na várias vezes na semana anterior, tentando agredir a mulher, mas somente a polícia dará a palavra final, após a investigação.




Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.