Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Fotógrafo filma 'por sorte' um OVNI ao redor da lua

As imagens viralizaram e despertam um certo temor sobre possíveis extra-terrestres na Terra
Um fotógrafo, que é um astrônomo amador de Nova Jersey e que não quis se identificar, experimentava uma nova câmera, mirando a Lua, quando por pura sorte, conseguiu filmar algo que pode ser uma nave alienígena bem próximos de nós. Será que ETs estariam visitando o nosso planeta?

O rapaz gosta de ver as crateras do nosso satélite natural e estava testando sua nova câmera, dando um ultra zoom, quando percebeu algo se movimentando de forma misteriosa em alta velocidade, deixando-o assustado.

O usuário que fez o vídeo, foi entrevistado pelo jornal Mirror, mas pediu para não ser identificado. Quando publicou o vídeo no Reddit, ele disse que recebeu diversas possíveis explicações para o que era aquilo

Poderia ser gelo caindo de algum avião, ou um pequeno meteoro. Mas a explicação que ele achou mais possível, fora um OVNI, entretanto, o fato é que também poderia ser a Estação Espacial Internacional, que faz diariamente 16 órbitas ao redor da Terra.

Para fazer esse vídeo insano, ele utilizou uma Nikon Coolpix P900, com zoom de nada menos que 83x.

Essa notícia foi publicada por vários sites do mundo. Colhemos as informações no R7 (site da Record). O texto foi adaptado por Carlos Rheiz.


Postar um comentário

0 Comentários