Política

Cordélia lança pré-candidatura à deputada estadual

O evento aconteceu no auditório do Hotel Portal de Eunápolis
Cordélia Torres lançou sua pré-candidatura à Deputada Estadual pelo PMB – Partido da Mulher Brasileira, com o apoio incondicional do ex-prefeito e ex-deputado Paulo Dapé.

Estiveram presentes ACM Neto, prefeito de Salvador e seu vice Bruno Reis, o candidato ao Governo da Bahia, José Ronaldo, os candidatos ao Senado Jutahy Magalhães e Irmão Lázaro, o candidato a Deputado Federal Elmar Nascimento e importantes lideranças políticas regionais.

Em seu discurso, Cordélia demonstrou a força da mulher na política, com palavras firmes, clamando por mudanças e melhorias para a nossa região e, obviamente para toda a Bahia. As palavras dela foram elogiadas, principalmente por Elmar Nascimento, que viu na candidata um belo exemplo de cidadã que tem um promissor futuro político pela frente.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.