Gerais

Viciada em cirurgias queria ser Angelina Jolie, mas ficou na vontade


Modelo de 24 anos, queria parecer Angelina Jolie e já gastou mais de R$ 400 mil com cirurgias ruins
Mary Magdalene, de apenas 24 anos, já sabe no que é viciada: cirurgias. Ela ficou extremamente deformada após um monte de cirurgias que a deixaram parecendo quase um tanto quanto “estranha”.

Mary era uma garota normal, que ganhava a vida dançando em clubes no Canadá, de onde ela é. A moça queria uma "bunda brasileira", a boca da Angelina Jolie e peitos gigantes. Ela conseguiu tudo isso, mas, será que agrada?

O pai disse desaprovar o vício em cirurgias, mas não pode fazer nada. A transformação durou quatro anos. Depois de 15 procedimentos nos lábios, três nos peitos, quatro no nariz e vários outros, ao custo de mais de R$ 420 mil. Quando começou, Mary estava assim:
Ela diz que não é viciada e afirmau ao jornal Mirror, que queria fazer cirurgias do tipo, desde os 14 anos. Ela afirma que antes das cirurgias se sentia insegura consigo mesmo e não queria ser vista publicamente. Mary diz que não se achava feia, apenas "muito básica, muito simples" e que agora está completa. E então, o que você acha?



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.