Gerais

Deivison Kellrs, cantor da Banda Torpedo, morre de câncer no fígado

Deivison respirava com ajuda de aparelhos desde o dia 10 de agosto
Ao lado dos vocalistas da banda, Luiza Ketilyn, Francyne Roper e Júnior Dieckman, o cantor chegou a participar de apresentação enquanto lutava contra câncer
O vocalista da Banda Torpedo, Deivison Kellrs, faleceu na tarde deste domingo (19) após enfrentar a luta contra um câncer no fígado. Desde a madrugada do dia 10 de agosto, o cantor, que tinha 28 anos, respirava com ajuda de aparelhos e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Hapvida, em Casa Forte, Zona Norte do Recife. A informação foi confirmada pela assessoria da banda. Ainda não se tem informação de velório e enterro.

O show que a banda faria, mesmo sem a presença de Deivison, na noite deste domingo, em Campo Grande, foi cancelado. O assessor Silvano Melo afirmou que a família não quer contato com a imprensa. "A gente sente a perda desse guerreiro. A gente sabe que foi um descanso. Eu vi ele lutar bastante e a história que ele deixou marcada no movimento brega é linda", declarou.

Luta contra o câncer
Debilitado fisicamente pelo tratamento, o anúncio da luta contra o câncer foi feito nos palcos, em outubro de 2017. O momento foi registrado nas redes sociais e, desde então, Deivison recebeu ainda mais apoio. O artista foi diagnosticado com câncer no fígado há pouco mais de um ano e, por isso, teve que reduzir a participação nos shows da banda.

Em entrevista à TV jornal, Deivison havia anunciado um show beneficente no dia 4 de agosto com o dinheiro arrecadado revertido ao seu tratamento, que mensalmente custava cerca de R$ 12 mil. Entre as atrações, as bandas Torpedo, Sedutora, Swing do Amor, Espartilho, Infiel, além de nomes como Michelle Melo, MC elvis, Dadá Boladão, MC Tocha, MC Japaão, Roginho, Danilo Bolado, Clebinho e Anderson Roger.

Com amigos e família, Deivison também falou sobre as principais dificuldades do tratamento, como a limitação da mobilidade. (Correio 24 Horas).


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.