Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis – Tarado ataca no centro e é preso em flagrante

O sacripanta tentou atacar a vítima dentro de uma loja de confecções
Se não bastassem as pornografias que chegam constantemente em praticamente todos os celulares e com a internet na palma das mãos, um elemento pestilento ainda achou pouco e arriscou a sorte, atacando uma moça no centro de Eunápolis.

Ao chegar ao local, nosso repórter pensou tratar-se de um assalto, entretanto uma moça já dizia numa das esquinas, que um elemento havia passado a mão na “B” de alguém. Ao verificar a verdade, foi constatada uma atitude extremamente vergonhosa, até mesmo para os mais temíveis bandidos.

Aproximadamente às 14:00 hs desta sexta-feira, 31/08/2018, o elemento identificado como Douglas Gonçalves de Jesus, de 20 anos de idade, entrou numa loja de roupas famosa na cidade, localizada na Av. Porto Seguro, quase em frente ao antigo Chame Chame, procurou por uma vítima e quando a escolhida entrou na cabine para experimentar uma roupa, o malandro com um celular no ponto entrou na outra cabine e começou a filmar a garota. A moça percebeu o ato, gritou por socorro e um dos vendedores da loja, que mais parece um “armário” partiu pra cima e talvez tenha dado uns merecidos catiripapos, mas o sacripanta conseguiu fugir. Nessa altura, a Polícia Militar já tinha sido acionada e chegou rápido. Com as informações das características do meliante, os PMs deram uma volta no quarteirão e meteram as algemas no sem vergonha, que foi levado preso em flagrante, na forma da lei.

A polícia conferiu o celular do tarado e encontrou as imagens da vítima, feitas no provador e outras imagens de mulheres, feitas em locais públicos da cidade. O acusado alegou estar sob efeito de drogas, no momento do ato e vai responder por “importunação ofensiva ao pudor”, um crime de contravenção.
Foto: Gustavo Moreira / RADAR 64

Postar um comentário

0 Comentários