Eunápolis

Elenaldo Costa de volta à Super 98 FM é sucesso garantido

O comentarista policial retorna à equipe do programa Fala Povão, líder de audiência da rádio regional
Elenaldo Costa é considerado um dos grandes nomes do rádio regional e durante muitos anos fez parte da equipe da Rádio Super 98 FM, onde construiu seu nome e sua história.

No governo passado, ele recebeu uma oferta irrecusável e passou a fazer parte do quadro de outra emissora, pertencente ao grupo de oposição à Dapé, mas não se adaptou ao grupo e agora retorna às suas raízes, como coadjuvante no programa Fala Povão, apresentado pelo radialista Anaildo Colônia, líder absoluto de audiência. Elenaldo já é o segundo radialista que o grupo Robério perde para Dapé.

Com sua voz peculiar e uma maneira toda própria de descrever uma ocorrência, em menos de um mês de retorno, Elenaldo já é sucesso garantido no quadro “Patrulha 98”. Elenaldo também é uma voz a mais contra a corrupção na política regional. 


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.