Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Monstruosidade – Mulher é violentada pelo próprio filho armado de uma peixeira

O sacripanta obrigou a mãe a ter relações sexuais com ele, depois de uma tentativa frustrada de estupro com outra mulher
Um ser endemoniado foi preso em flagrante, na madrugada do último domingo, 12/08/2018, na cidade de Flores de Goiás, distante 435 quilômetros de Goiânia, por dois crimes hediondos: Tentativa frustrada de estupro de uma mulher e em seguida, estupro consumado da própria mãe.

Eram 4:00 hs da madrugada, quando o “suspeito” de 25 anos bateu na porta de uma casa e quando a mulher abriu, ele adentrou e tentou estuprá-la. A mulher conseguiu escapar do meliante e gritou por socorro. Os vizinhos atenderam aos apelos e chamaram a polícia.

Aproximadamente às 5:00 hs da manhã, ele chegou na sua casa e, armado com uma faca, ameaçando cortar o pescoço da própria mãe, ele cometeu estupro contra a mesma. Após o ato bestial, o marginal pegou alguns pertences, colocou na mochila e fugiu.

A polícia agiu rápido e localizou o elemento em uma estrada vicinal. Ao perceber a presença dos homens da lei, ele tentou fuga pelo matagal, mas acabou nas garras da lei. Com ele, foi apreendida uma peixeira, provavelmente a mesma usada no crime.

O “suspeito” e as vítimas foram encaminhadas ao hospital da cidade, onde foi feito um relatório médico.

Postar um comentário

1 Comentários