Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Padrasto mata covardemente um bebê de 10 meses com golpes de facão

"Eu bancava a despesa de tudo. Há um mês eu falei que ia separar", contou a jovem mãe da criança
Uma criança de apenas 10 meses de idade, foi covardemente assassinada a golpes de facão no pescoço, pelo padrasto Francielson Gomes Pereira, de 18 anos.

Após uma discussão, a mãe da criança teria deixado o suspeito com o bebê e quando retornou ele teria informado que o menino havia chorado muito, o que teria motivado o crime.

A adolescente, de 15 anos, mãe do bebê Ângelo Gabriel Sousa Borges, de nove meses, declarou que jamais imaginou que isso fosse acontecer. A criança foi brutalmente assassinada por volta do meio-dia dessa segunda-feira (30), em Governador Edison Lobão, distante 30 km de Imperatriz-MA, pelo padrasto Francielson Gomes Pereira, de 18 anos.

A jovem dona de casa contou que morava com o suspeito confesso do crime há apenas cinco meses. Disse, ainda, que estava pensando em se separar devido às constantes brigas. “Ele era uma pessoa dentro de casa muito calada, não queria se mexer pra nada. Eu bancava a despesa de tudo. Há um mês eu falei que ia separar (...)”, ressaltou a jovem, que deu detalhes de como encontrou o corpo da criança golpeada no chão.

Após golpear a criança, o suspeito permaneceu no local do crime até a chegada da polícia. Na delegacia confessou friamente, dando detalhes de como praticou a barbárie, que segundo ele, foi “um impulso”.

Primeiramente, ele colocou o menino para dormir na rede, em seguida, o colocou na cama e começou a golpeá-lo até a morte. O padrasto chegou a contar que, no primeiro, golpe a criança chorou, mas ele não parou deixando a vítima ensanguentada no chão do quarto onde foi encontrada sem vida pela mãe, com a parte do corpo decapitada.




Postar um comentário

0 Comentários