Gerais

Porto Seguro – Morador de rua assassinado a facadas em Arraial D’ajuda

O principal suspeito foi preso em flagrante
A violência continua imperando em nossa região. Um crime de morte foi registrado na noite desta quarta-feira, 22/08/2018, próximo à um ponto de táxi, na praça São Pedro, em Arraial D’ajuda, distrito de Porto Seguro, extremo sul da Bahia.

Um morador de rua foi golpeado mortalmente, à facadas, na barriga, ficando com partes das vísceras para fora. O Samu foi acionado e a equipe de socorristas ainda tentou reanimar a vítima, que não resistiu, morrendo no local.

O principal suspeito do crime foi identificado como Janderson Barbosa de Jesus, de 33 anos de idade, também morador de rua.

Populares informaram que a vítima era dependente de álcool e entorpecentes e atuava na praça como guardador de carros. Maiores informações a qualquer momento.

As imagens desta matéria foram enviadas por internautas. Adicione nosso whatsapp. (73) 9 9127-6713 Se você tiver informações de algo interessante, crime, acidente, etc, nos envie o relato com fotos ou vídeos. Sua identidade será preservada. Seu apoio é muito importante.
Janderson Barbosa, o principal suspeito






Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.