Vídeo - Adolescente é morto com vários tiros ao tentar assaltar PM à paisana

Policial de 22 anos estava acompanhado de um grupo de jovens quando assaltantes se aproximaram. Ele reagiu, atirou contra eles e também foi baleado de raspão
Um vídeo dramático circula nas redes sociais, mostrando um adolescente de 15 anos sendo morto a tiros, numa tentativa de assalto a um policial, de 22 anos, no Bairro Inconfidentes, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Por volta de 00:45 hs de segunda-feira, 20/08/2018, dois elementos vestidos de roupas escuras anunciam um assalto ao policial, que estava à paisana, acompanhado da namorada e alguns amigos, prestes a entrar numa lanchonete, na Rua Coronel Godofredo. Um dos assaltantes portava uma arma e exigiu as chaves do automóvel. O policial reagiu e “sentou o dedo” nos meliantes.

Houve um forte tiroteio. Um dos elementos conseguiu fugir, mas o outro, constatado posteriormente como menor, caiu crivado de balas, com nove perfurações pelo corpo. Os disparos atingiram o peito, pescoço, um dos braços e uma das pernas

O policial que também foi atingido na barriga, recolheu a arma do “suspeito”, um revólver calibre 32 com seis munições, sendo que duas estava deflagradas. Ele mandou os amigos correrem para um prédio e percebeu que havia sido atingido na barriga. Em seguida deixou o local e esperou amanhecer para se apresentar no batalhão onde é lotado.



Os policiais tiveram informações que os dois elementos teriam chegado ao local num automóvel Clio branco. O veículo foi perseguido e abordado pela polícia. No carro havia um casal que informou ter levado a dupla ao local, a pedido do adolescente que morreu, por R$ 20 reais. O motorista contou que atua por um aplicativo. O carro e os celulares dos dois foram apreendidos. 

O PM se apresentou no batalhão, por volta das 7h40 de segunda-feira, relatando a tentativa de assalto e entregando a arma que recolheu com o adolescente. Em seguida foi levado ao Hospital João XXIII, onde foi atendido e medicado. As demais vítimas também foram acionadas para relatar o caso no batalhão. O caso foi encaminhado a uma delegacia da Polícia Civil em Contagem. 


Bocão 64

AVISO: Os comentários dos internautas não representam a opinião deste site. Cada internauta é responsável pelo próprio comentário. Seja educado e não ofenda.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال