Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo - Filha encontra o pai após 39 anos por acaso dentro de ônibus

Manicure desconfiou que podia estar ao lado do pai por causa de um sobrenome em um envelope; eles esperam o resultado de teste de DNA, mas já se consideram pai e filha
Um encontro casual dentro de um ônibus de transporte público de Fortaleza fez com que a cearense Joana D'arc Bezerra, 39 anos, encontrasse pela primeira vez o homem que ela acredita ser seu pai. A manicure o viu por acaso na ida para o trabalho. Um envelope com o sobrenome dele levantou a suspeita. Os dois aguardam o resultado de um teste de DNA, mas estão certos de que são pai e filha.

Francisco Nazaré Galvão namorou com a mãe de Joana há cerca de 39 anos. A mãe dela engravidou, mas o casal terminou o relacionamento antes do nascimento. Francisco perdeu o contato e não teve mais informações sobre a filha.

Joana conta que foi criada pelos avós maternos e nunca conheceu o pai, apesar de saber seu nome e o local de trabalho. Até que a cearense viu o aposentado dentro de um ônibus da linha Borges de Melo.

"Eu sentei ao lado e o que chamou atenção foi um envelope com o nome dele. Tinha escrito o sobrenome. Eu tive a curiosidade de perguntar o nome dele completo e ele falou", lembrou. Neste encontro, conversaram e Joana fez uma foto de Francisco. Ela mostrou a foto para a mãe, que reconheu o aposentado como sendo o pai. Em um segundo encontro na mesma linha de ônibus, também por acaso, os dois trocaram telefones e já relacionam como pai e filha.

Surpresa
A mulher conta que ficou supresa ao contar para a mãe o que havia acontecido. Joana mostrou a foto do homem para a mãe e ela confirmou que era o pai que a cearense nunca tinha conhecido.

"Jamais imaginaria que eu estaria ali ao lado do homem que eu sempre quis conhecer na minha vida. E está aqui o meu pai", comentou.

DNA
O aposentado realizou um exame de DNA para confirmar que é pai de Joana. Mesmo ainda sem o resultado, ele afirmou que já sabe que é o pai biológico.

"Tive um namoro com a mãe dela e soube que ela tava grávida. Eu procurei por elas, mas não as encontrei. Mas eu sabia que um dia isso ia aparecer. A mãe dela foi taxativa em dizer que ela era minha filha. E eu não tenho dúvida", disse.

Apesar de nunca ter conhecido o pai antes, Joana D'arc comentou que já sente muito carinho. "Sou louca por ele. Amo de coração mesmo. É muito bom conhecer, estou muito feliz".


Postar um comentário

0 Comentários