Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Bizarro - Vídeo mostra médicos retirando escova de dentes do piu-piu de um paciente

Em um momento de êxtase erótico, um infeliz enfiou um escova dental na própria uretra
Muitas pessoas “viajam” em seus devaneios eróticos, imaginando cenas indescritíveis e se somam a milhares de casos de pacientes que acabam numa mesa de cirurgia.

Já foram registrados inúmeros casos considerados como insanos, onde pessoas enfiam os objetos mais estranhos em suas entranhas, ou orifícios de prazer...

O cidadão dessa matéria, enfiou uma escova dental na própria uretra. A sua tara ou prazer se transformou numa tremenda dor de cabeça e dor, no verdadeiro sentido.

O canal da uretra é por onde sai a urina e só em casos específicos, os próprios médicos podem enfiar um cateter, mas o camarada do caso cometeu um verdadeiro exagero que poderá lhe trazer problemas futuros.

Ele foi levado às pressas para uma unidade hospitalar, onde os médicos realizaram o procedimento para retirar a escova dental. Será que ele guardará a escova como lembrança? Será que vai usá-la da maneira correta? (Arrg...)
ATENÇÃO: O vídeo dessa matéria contém cenas que podem ser consideradas chocantes e por isso não é recomendado para menores de idade ou pessoa sensíveis. A imagem abaixo vai te redirecionar para o link do vídeo. Se você clicar, estará automaticamente se declarando maior de idade e plenamente apto e responsável pelos seus atos.



Postar um comentário

0 Comentários