Uma matéria do site
Teixeira News chama a atenção para uma ocorrência política de extrema
importância para a sociedade eunapolitana
Segundo o site, a candidata a deputada estadual Larissa Santos Oliveira, filha do atual prefeito de Eunápolis e da prefeita de Porto Seguro, perdeu o apoio de três importantes lideranças políticas de Teixeira de Freitas que declararam apoio à Larissa no último dia 2 de agosto e 45 dias depois, retiraram os seus apoios à candidata.
O primeiro a retirar seu apoio, foi o vereador mais votado do município, José Bernardo Gomes Cabral (PSD), atual 1º vice-presidente da Câmara Municipal e forte liderança da zona oeste da cidade.
Outra importante liderança a desistir de Larissa Oliveira, foi o vereador de segundo mandato e forte líder político da zona norte da cidade, Adriano Santos Souza (Podemos).
O terceiro grande apoio que Larissa perdeu, foi o do vereador de segundo mandato, Juvenal Etelvina Laureano, o “Juvenal das Laranjas” (Podemos) integrante de uma das mais tradicionais e maiores famílias de Teixeira de Freitas. (Informações do site Teixeira News).
Tags
Política