Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Larissa Oliveira perde apoio de três grandes lideranças políticas de Teixeira de Freitas, segundo site

Uma matéria do site Teixeira News chama a atenção para uma ocorrência política de extrema importância para a sociedade eunapolitana
Segundo o site, a candidata a deputada estadual Larissa Santos Oliveira, filha do atual prefeito de Eunápolis e da prefeita de Porto Seguro, perdeu o apoio de três importantes lideranças políticas de Teixeira de Freitas que declararam apoio à Larissa  no último dia 2 de agosto e 45 dias depois, retiraram os seus apoios à candidata.

O primeiro a retirar seu apoio, foi o vereador mais votado do município, José Bernardo Gomes Cabral (PSD), atual 1º vice-presidente da Câmara Municipal e forte liderança da zona oeste da cidade.

Outra importante liderança a desistir de Larissa Oliveira, foi o vereador de segundo mandato e forte líder político da zona norte da cidade, Adriano Santos Souza (Podemos).

O terceiro grande apoio que Larissa perdeu, foi o do vereador de segundo mandato, Juvenal Etelvina Laureano, o “Juvenal das Laranjas” (Podemos) integrante de uma das mais tradicionais e maiores famílias de Teixeira de Freitas. (Informações do site Teixeira News).



Postar um comentário

0 Comentários