Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Cordélia defende em Itabuna o movimento pela nova política

Na manhã de segunda-feira, a candidata fez campanha em Porto Seguro e à noite, em Itabuna
A candidata a deputada estadual Cordélia esteve nesta segunda-feira, 24/09/2018, em Itabuna, cidade do sul da Bahia, para um encontro político com o deputado federal Elmar Nascimento, que concorre à reeleição, o empresário Roberval Xavier, Jorge da Merenda, o ex-prefeito de Eunápolis Paulo Dapé, o ex-vereador de Itapebi Nunes e diversas outras lideranças políticas da região.

Este evento, que aconteceu às 19:00 hs, na Av. J. S Pinheiro, no bairro Santa Catarina, marcou a consolidação do movimento da nova política encabeçada por Cordélia. Novamente a candidata conseguiu reunir vários apoiadores, líderes, representantes de instituições sociais e os cidadãos que desejam representantes voltados para os problemas que afetam seu cotidiano.

O Sr. Jorge da Merenda, que é presidente da Associação União Para Agricultura Familiar de Itabuna falou que Cordélia representa a mudança e que apoiá-la, é dar novamente a voz à sociedade tão esquecida.

Para Cordélia, estar novamente em Itabuna com tanta gente reunida é gratificante e mostra o quão forte está o movimento de apoio à sua candidatura. “Quero agradecer a presença de todos de Itabuna pela maravilhosa recepção. Quando aceitei o desafio de sair candidata, foi porque sai da minha zona de conforto e vim conquistar as pessoas. Político para ser bom precisa gostar de gente e ir onde o povo está. Vamos juntos sonhar por uma política mais digna e seria. Uma nova política. a Bahia merece Cordélia e Elmar“, afirmou.

Nesta terça-feira (25) a candidata Cordélia vai para a Salvador participar de reunião com lideranças do partido e apoiadores de sua campanha na capital baiana.

 Período da manhã, no baianão, em Porto Seguro, com Uldurico Jr:

No período da manhã, Cordélia esteve em Porto Seguro para uma caminhada pelas ruas do Baianão junto à Uldurico Jr e lideranças como Lúcio Pinto. 

Cordélia sentiu de perto a falta de esperança dos populares sobre o atual cenário político e ressaltou a importância de falarmos sobre o assunto.

“Hoje notei o quanto a população do Baianão está desacreditada da política. Mas enquanto há vida, há esperanças. Precisamos falar de política e das necessidades e anseios da população.” Disse Cordélia.

A candidata ainda agradeceu a receptividade de Porto Seguro e pediu a confiança de todos para o seu futuro mandato. 

“Quero a permissão de ter o voto de vocês. Se eu não fizer um bom mandato, não votem mais em mim. Mas me permitam ter a confiança do voto de vocês.”

Facebook da candidata:

Postar um comentário

0 Comentários