Gerais

Trancoso – Mulher grávida baleada tenta fugir e morre com o filho no colo

Na tentativa de escapar dos atiradores, ela pegou o filho e tentou correr, mas tombou sem vida
A violência corre solta na Bahia. Na tarde deste domingo, 23/09/2018, um crime de morte foi registrado em Trancoso, distrito de Porto Seguro, extremo sul da Bahia.

Géssica Ramos Carvalho, 26 anos, teria saído de um bar e caminhava com o filho de dois anos no colo, em companhia do namorado, por uma rua do Bairro da Baixada, quando foi surpreendida por dois elementos que chegaram em uma motocicleta.

Segundo testemunhas, um dos bandidos mandou Géssica soltar a criança e efetuou vários tiros contra ela. No desespero pela vida, ela pegou a criança e tentou se livrar dos atiradores, correndo pela rua, mas não resistiu e tombou sem vida, com o filho nos braços.

A vítima foi socorrida ao Pronto Atendimento de Trancoso, mas morreu antes dos procedimentos médicos. O filho e o namorado dela saíram ilesos.

A polícia investiga se o crime está relacionado ao mundo do tráfico ou se foi crime encomendado pelo ex marido que se encontra em um presídio.


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.