Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Cordélia e Uldurico Jr. unem forças em Porto Seguro

A candidata a deputada estadual Cordélia (PMB) recebeu o apoio do deputado federal Uldurico Junior (PPL), candidato à reeleição, oficializado em um grande evento na cidade de Porto Seguro na noite de segunda-feira (3), com a presença do ex-candidato a prefeito de Porto Seguro, Lúcio Pinto (MDB), do ex-prefeito de Porto Seguro Ubaldino Unior (MDB), do ex-prefeito de Eunápolis Paulo Dapé (PMB), além de lideranças e moradores da cidade.

Várias lideranças mostraram apoio a dobradinha de Cordélia com Uldurico. O deputado Federal ressaltou a força desta união para Porto Seguro e o estado da Bahia e discursou muito satisfeito.

“Por isso eu quero pedir de coração e quero pedir a vocês, o voto para Cordélia, para ser nossa deputada estadual. Eu quero dizer a Cordélia, que eu vou rodar essa cidade de casa em casa, eu vou bater de porta em porta e vou gritar para os quatro cantos, para quem quiser me ouvir, que eu vou votar 35.321, para Cordélia ser a nossa deputada estadual.”

Já Cordélia, agradeceu a presença de todos os convidados e arrancou aplausos de todos os presentes que ouviram atentos às suas propostas de mudanças.

“E eu quero ser a voz de cada um de vocês. Eu quero conquistar cada um de vocês, um sonho sonhado só, ele é apenas um sonho, mas um sonho sonhado junto, ele pode se tornar uma realidade.” Finaliza a candidata.

Acesse as redes sociais da candidata:

Postar um comentário

0 Comentários