Gerais

Vídeo - Homem morre eletrocutado e corpo fica preso no poste de energia

Segundo a mídia regional, o homem estaria roubando fios e é conhecido do local
Um homem estaria praticando furtos de cabos de internet e acabou morrendo eletrocutado no começo da manhã desta quarta-feira, 05/09/2018. O fato ocorreu no bairro Bom Jardim, na zona Sul de Fortaleza. Equipes do Corpo de Bombeiros e da companhia de eletricidade Enel foram chamadas ao local pela Polícia para fazer o resgate do corpo da vítima.

O incidente aconteceu na esquina da Avenida General Osório de Paiva com a Rua Bom Jesus. Segundo o relato de moradores da área, os furtos de fios elétricos da rede pública de telefonia e cabos de internet são comuns e têm causado prejuízos às famílias e comerciantes todas as semanas.

Chamou a atenção de populares a forma como o homem morreu. Atingido por uma descarga elétrica de alta voltagem, ele ficou preso no poste. Foi necessária a presença de uma equipe do Núcleo de Busca e Salvamento Major Rosana Busson (NBS) para resgatar o corpo, após o desligamento da rede elétrica da rua.

Segunda a empresa de energia, neste ano já foram registradas 15 toneladas de cabos furtados no Ceará, o que representa 59 km de rede elétrica da Enel. Em 2017, foram contabilizadas mais de 5,5 toneladas de cabos roubados. 

O nome da vítima não foi revelado. Mas, segundo populares presentes no local, a vítima morava no Município de Maracanaú. A polícia investiga o caso. (Matéria de Fernando Ribeiro)

ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém cenas que podem ser consideradas chocantes e não é recomendo para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você clicar no play para ver o vídeo, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos:



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.