Na noite de sábado 08/09/2018, a candidata a deputada estadual Cordélia visitou Monte Pascoal para prestigiar a festa da 2ª Cavalgada da Primavera.
O evento contou com a presença da candidata e seu marido Paulo Dapé, os ex prefeitos de Itabela Junior Dapé e Osvaldo Gomes Caribé, os organizadores do evento Sr Nivaldinho e Dona Chiquinha, além de uma multidão de visitantes e moradores da região.
“Eu quero aqui parabenizar o vereador Alencar, ao Sr Nivaldinho e Dona Chiquinha por esse evento tão importante que é uma tradição da nossa região, onde não só vemos festa, mas vemos a geração de emprego e renda. Parabéns por esse evento lindo.” Diz Cordélia
Cordélia sempre prestigia os eventos populares que mantém viva as tradições do Extremo sul baiano para manter cada vez mais a sua proximidade com a população e suas maiores necessidades.
Acesse as redes sociais da candidata:
Tags
Política