Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Menina de 15 anos mata irmão de 6 a golpe de machado na cabeça

A adolescente atacou o irmão, após uma discussão com a mãe
Um crime brutal aconteceu por volta das 18:00 hs de sexta-feira, 07/09/2018, no distrito de Santa Marta, em Ibitirama, Estado do Espírito Santo.

Uma adolescente de 15 anos se irritou após uma briga com a mãe. Ela esperou a mãe sair de casa, pegou um machado e golpeou a cabeça do irmãozinho de 6 anos de idade que estava deitado de bruços no tapete da sala. Em seguida ela tentou se matar, se ferindo com facas e se asfixiar com uma coberta, mas não conseguiu.

A criança chegou a ser socorrida para o Pronto-socorro de Ibitirama, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

 “A mãe pediu para a filha retirar a alface estragada da vasilha. A menina estava mexendo no aparelho celular e disse que não entendeu direito. A mulher reclamou que a filha não a obedeceu e as duas começaram a discutir”, explicou o delegado Dedier de Carvalho. Após a saída do padrasto e da mãe, o caso aconteceu.

Ao chegar em casa, os pais entraram em desespero ao encontrarem a criança ensangüentada no chão da sala.

A jovem foi retirada da casa da família pelo Conselho Tutelar do município de Ibitirama, que foi entregue a PM. Prestou depoimento na delegacia de alegre, foi apreendida. Ela foi apresentada ao Promotor de Justiça de plantão para as providências necessárias, seguindo a legislação do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).


Postar um comentário

0 Comentários