Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis – Cordélia mostra força política em buzinaço com Elmar Nascimento

Centenas de carros e motos movimentaram uma multidão de pessoas em diversos bairros da cidade
Neste sábado, 29/09/2018, a candidata a deputada estadual Cordélia (PMB) e o deputado federal Elmar Nascimento (DEM) realizaram mais um buzinaço de sucesso pelos bairros de Eunápolis.

O evento que começou por volta das 19h30, com a presença do ex prefeito de Eunápolis Paulo Dapé e diversas lideranças do Extremo Sul Baiano, além de grandes nomes do cenário político atual, concentrou uma multidão de carros e motos em prol de uma política mais digna e seria.

Cordélia e Elmar se surpreenderam com a tamanha recepção dos moradores de Eunápolis e foram as ruas comemorar junto aos populares no trajeto final do buzinaço, causando euforia em todos os presentes.

A caravana percorreu vários bairros de Eunápolis, despertando o interesse do povo por uma nova política. A maioria absoluta das pessoas acenavam e aplaudiam a candidata, num claro sinal de apoio à sua campanha.

O evento durou mais de três horas e chamou a atenção de todos, pela grandiosidade, o que não foi nenhuma surpresa, haja visto os comentários nas ruas, sobre o crescimento político de Cordélia.  





Postar um comentário

0 Comentários