acidente

Itabela – Motorista de caminhão morre em acidente na BR-101

Motorista teria desviado de um ônibus quando perdeu o controle, capotando o veículo
Abel Pissoti, de 60 anos de idade, de Linhares-ES, motorista de um caminhão com placa de Linhares-ES, carregado de carvão, morreu após um grave acidente no trecho da BR-101 conhecido como “três pistas”.

O acidente aconteceu aproximadamente às 11:30 hs da manhã desta sexta-feira, 07/09/2018, a menos de 01 quilômetro do centro de Itabela, no extremo sul da Bahia.

Segundo informações, o motorista do caminhão que seguia na pista com sentido Itabela/Eunápolis, desviou de um ônibus que seguia na pista contrária, quando perdeu a direção, capotando o veículo. Motorista e ajudante ficaram presos às ferragens.

Para fazer o resgate, foi preciso o uso de uma retro escavadeira. O ajudante do motorista, ainda não identificado, ficou ferido e foi socorrido pelo Samu.


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.