Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Cordélia faz caminhada em bairros de Eunápolis e Teixeira de Freitas

Na tarde de sexta-feira, 06/09/2018, a candidata a deputada estadual Cordélia visitou o bairro Rosa Neto, em Eunápolis. A chuva que caía não impediu a candidata de conversar com populares durante a caminhada.

Cordélia foi recepcionada pelos moradores da região com muito carinho e atenção e destacou a falta de estrutura da região, a condição de vida vivida pelos moradores e o abandono da Creche e UPA do Rosa Neto.

“Eu quero ter a oportunidade de representar vocês na assembléia legislativa. Nos de a oportunidade de cuidar de vocês (...) Quando vejo aquela UPA me dá tristeza. Quantas pessoas poderiam ali ser atendidas? E a creche? Como eu gostaria de ver crianças com seus direitos atendidos.” Diz Cordélia

Na tarde de quarta-feira, 05/09/2018, Cordélia, em companhia de Paulo Dapé, visitou a cidade de Teixeira de Freitas para realizar uma caminhada junto ao candidato federal Caio Checon pelo bairro João Mendonça.

Os candidatos foram recepcionados pelos moradores e populares da região com muito carinho e atenção, onde os mesmos compartilharam sobre a atual situação do bairro e sua falta de estrutura.

Para Cordélia e Caio, a importância de realizar essas visitas ao bairro e se aproximar cada vez mais da população e moradores dos bairros mais carentes é uma forma de dizer que há esperança para a melhoria e o bem estar de todos.  
Cordélia e Caio Checon em Teixeira de Freitas
Cordélia no Bairro Rosa Neto, em Eunápolis
Acesse as redes sociais da candidata:


Postar um comentário

0 Comentários