Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Porto Seguro – Intensa troca de tiros no bairro Cambolo, deixa dois mortos e dois feridos - Veja vídeo

Elementos fortemente armados entraram em confronto com a polícia e acabaram mortos
Em pleno período político, a violência continua crescendo em nossa região, dando a entender que o Estado ou é omisso ou não tem controle sobre a situação.

Na noite desta terça-feira, 25/09/2018, um intenso tiroteio em frente à Escola Municipal Balão Mágico, no bairro Cambolo, em Porto Seguro, extremo sul da Bahia, deixou a população assustada e resultou em dois mortos, dois feridos e um carro rendado de balas.

Alguns elementos ainda não identificados, suspeitos de tráfico e homicídios, que estavam em um carro HB20, branco, com placa clonada, entraram em confronto com a polícia. Na troca de tiros, dois foram mortos e três conseguiram fugir. No veículo deles a polícia encontrou uma metralhadora 9mm, uma pistola também 9mm, dois colete à prova de balas e farta munição.

Dois moradores do bairro que haviam saído de uma igreja e passavam no local do confronto, foram feridos de raspão, por balas perdidas e socorridas ao Hospital Luis Eduardo Magalhães.

De acordo áudios recebidos via whatsapp, vários elementos em dois carros tentaram invadir o Cambolo. A polícia recebeu denuncia dos moradores sobre os elementos circulando com os veículos no local. No momento da abordagem, houve resistência e os policiais levaram a melhor.

O tiroteio durou vários minutos, deixando todos assustados. Um vídeo foi feito mostrando o momento do confronto e outro vídeo mostra um morador chegando ao hospital.

A polícia conseguiu identificar o corpo de Raniery Dherid de Souza Feitor, de 27 anos, mais conhecido como “Roni Galinha”.

O corpo do segundo morto na ação foi reconhecido por familiares, na noite de terça-feira, 25. Trata-se de Adenias Souza Santos, de 30 anos de idade. Ele já havia sido preso em setembro de 2012, sob suspeita de matar o empresário Antonio Tomazelli em uma estrada rural do distrito de VEra Cruz. Ele negava a autoria do crime.


Adicione nosso whatsapp: (73) 9 9127-6713. Se você tiver alguma informação sobre um fato interessante, um acidente ou crime, nos envie o relato com fotos ou vídeos. Sua identidade será preservada. Seu apoio é muito importante.

Material apreendido pela Polícia


Postar um comentário

0 Comentários