Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Quem é Adelio Bispo, autor da facada em Jair Bolsonaro

O autor do crime foi preso em flagrante e já foi identificado
Adelio Bispo de Oliveira se posiciona como apoiador do movimento Lula Livre; ele se posiciona contra Bolsonaro e Alckmin na internet.

A Polícia Federal identificou o autor da facada em Jair Bolsonaro como Adelio Bispo de Oliveira, de 40 anos, morador deMontes Claros (MG). Ele foi imediatamente preso pelos policiais que faziam a segurança do presidenciável. Após ser levado à delegacia, ele confessou o crime.

Na internet, ele é um ferrenho opositor de Bolsonaro e aliados, como o ator Alexandre Frota. Seu perfil no Facebook já tem ameaças de apoiadores do presidenciável. Ele também ataca na web a chapa de Geraldo Alckmin, chamando a vice do candidato (Ana Amélia) de “ladra de projetos. 

O deputado estadual Flavio Bolsonaro, um dos filhos de Bolsonaro, chegou a informar nas redes sociais, que o ferimento foi superficial, mas há informações divergentes. Daremos mais informações a qualquer momento sobre o estado de saúde do candidato.

Em nota, a Polícia Federal afirmou: "Bolsonaro contava com a escolta de policiais federais quando foi atingido por uma faca durante um ato público na cidade de Juiz de Fora (MG). O agressor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da PF naquele município. Foi instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias do fato".

Até a última atualização desta reportagem, Bolsonaro estava sendo operado. 

O delegado Francischini disse que foi mais grave do que achávamos. Perdeu muito sangue e pressão muito baixa. Ele teve uma artéria perfurada, parte do intestino grosso perfurado e uma outra lesão. “Vou representar à PF para investigar se há mandante deste Crime Político!” disse o delegado.



Fonte: Gazeta do Povo.


Postar um comentário

0 Comentários