Gerais

Vídeo - Menino sem 80% do cérebro supera expectativas e completa 4 anos

Milagre? Segundo os médicos, o menino não teria a menor chance de sobrevivência, mas milagres acontecem
Não foram poucos os diagnósticos ruins para o pequeno Jaxon Buell, um deles era o de que não sobreviveria nem ao parto. Porém, os médicos nem sempre estão certos, pois Buell acaba de completar o seu terceiro aniversário. O menino nasceu com um raro defeito de nascença e os seus pais, Brandon e Brittany Buell, nunca perderam as esperanças de poder cuidar e criar o filho da união do casal. Logo no ultrassom, os pais perceberam que algo estava errado quando o técnico responsável pelo procedimento ficou calado ao averiguar o crânio do bebê.

E não demoraria muito para que Brandon e Brittany recebem o diagnóstico raro do seu bebê. Jaxon tinha um raro defeito de nascença no tubo neural, em termos mais técnicos seria micro-hidranencefalia. Isso significava que algumas partes do crânio e também do cérebro não se formaram como deveriam. Visualmente, os bebês tem uma cabeça menor do que o normal. Veja o vídeo no final, após as fotos:




Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.