Gerais

Eunápolis – Morador reage à tentativa de homicídio e mata seu agressor à facadas

Cinco homens teriam invadido a casa. Morador alega legítima defesa
Na tarde deste domingo, 16/09/2018, o pedreiro Jilson Silva Santos, de 34 anos, teve a sua casa invadida por um grupo de cinco homens.

Um dos invasores, Higor Fernandes de Souza Reis, de 25 anos, teria atacado o morador, com um pedaço de pau. Os dois entraram em luta corporal e Jilson acabou acertando uma peixeirada mortal no abdômen do Higor.

Ao verem o companheiro esfaqueado, um dos amigos de Higor sacou uma arma e efetuou vários disparos contra o dono da casa que acabou atingido por dois balaços, sendo um no peito e um de raspão na cabeça. Em seguida fugiram para local ignorado.

O crime aconteceu no Caminho 07 do bairro Alecrim I. O Samu foi acionado e Jilson foi socorrido ao Hospital Regional de Eunápolis.

Jilson foi ouvido no hospital e autuado em flagrante. Ele alega legítima defesa, para não ser morto por causa de uma dívida de drogas contraída por sua ex-mulher.





Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.