Eunápolis

Eunápolis – Mototaxistas unem forças e constroem abrigo para passageiros

A estrutura em ferro e lona oferece mais conforto a passageiros,  transeuntes e aos próprios mototaxistas
Os mototaxistas do ponto “Central da Caixa”, localizada na Av. Porto Seguro, esquina com R. D. Pedro II, uniram forças e construíram um belo abrigo para passageiros.

Os profissionais já lutavam por esse abrigo há alguns meses. Apesar de alguns entraves, a prefeitura percebeu a necessidade e a utilidade da obra e liberou a instalação no local. A obra feita com estrutura de ferro e lona, oferece abrigo aos passageiros, aos próprios mototaxistas que vinham enfrentando os rigores do sol ou das chuvas e aos transeuntes cansados que passam pelo local, além de deixar a área mais bonita.

Segundo os mototaxistas, foram gastos mais de R$ 4 mil reais e os custos serão divididos em partes iguais. A obra teve apoio da associação de classe e poderá ser “copiada” em outros pontos que tenham condições apropriadas para instalação.

Parabéns aos profissionais, cujos serviços são tão essenciais para a comunidade.




Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.