acidente

Itamaraju – Carreta carregada de frutas e verduras tomba na BR-101 e deixa três feridos

A carreta seguia em direção a Eunápolis. Os ocupantes são de Itamaraju
Uma carreta carregada de frutas e verduras, que seguia com destino a Eunápolis, tombou no Km 791 da BR-101, no trecho entre Itamaraju e Montinho, no início da madrugada desta segunda-feira, 15/10/2018.

O acidente aconteceu próximo à curva da morte. A carreta era guiada por Otoniel Oliveira de Medeiros, de 44 anos e junto com ele estavam os ajudantes Vinícius Alexandre România Feregueti, 38 anos e José do Carmo Barbosa dos Santos, de 45 anos. Todos foram socorridos pelo Samu ao Hospital Municipal de Itamaraju.

José do Carmo está internado em estado crítico. Vinícius e o motorista foram atendidos e liberados em seguida. Todos são moradores de Itamaraju.

O motorista teria perdido o controle do veículo na curva. A carga ficou espalhada às margens da rodovia. Até a manhã desta segunda-feira, o caminhão ainda estava no local.





Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.