Bizarro

Vídeo – Homem cai de prédio sobre mini poste de ferro

Um homem foi empalado vivo, depois de um incrível acidente
As imagens de um vídeo de câmeras de segurança mostram o exato momento em que um homem cai, provavelmente de um prédio, sobre “potelets”, ou seja, mini postes de ferro torneadas fincadas no piso para separar a pista de veículos das calçadas.

As barras de ferro enfileiradas são torneadas e tem uma ponta arredondada com uma circunferência saliente, medindo aproximadamente 1 mt de altura. Ao cair, aparentemente a ponta da estaca de ferro entrou pelo ânus do pobre coitado, atravessando o corpo, até chegar no ombro,  mostrando grande saliência, sem perfurar a pele no local.

As fotos mostram homens de uma equipe de salvamento, prestando atendimento à vítima e cortando a barra rente ao solo, dando a entender que o coitado estaria vivo. Há uma chance dele ter sobrevivido. O local e data são desconhecidos.

ATENÇÃO: O vídeo contém imagens que podem ser consideradas chocantes e não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você seguir adiante, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelas suas atitudes. Clique na imagem abaixo para ser redirecionado par ao link do vídeo:



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.