Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo bomba: Cid Gomes detona PT em evento pro Haddad, ao dizer que partido 'criou' Bolsonaro e que vão perder feio

Cid foi convidado a falar e bateu boca com partidários petistas, ao dizer que o PT vai perder feio
O ex-governador do Ceará, agora senador eleito Cid Gomes (PDT-CE), criou uma saia justa nesta segunda-feira, 15/10/2018, detonando o PT durante um evento em Fortaleza em apoio a Fernando Haddad, dizendo que o PT deveria fazer u “mea culpa”.

Sob olhares incrédulos e gritos da platéia petista, Cid Gomes disse que o partido “criou” o mito Jair Bolsonaro, candidato do PSL à presidência.

Ao lado do governador reeleito do Ceará, Camilo Santana (PT), Cid Gomes também disse que o PT vai perder "feio" a eleição presidencial e, segundo ele, isso é "bem feito" porque petistas fizeram "muita besteira".
Alguns integrantes do partido, ressaltou o senador eleito, se acham "donos da verdade" e acreditam que "os fins justificam os meios".

O vídeo de Cid Gomes circulou rapidamente nas redes sociais de todo o país,  causando forte desconforto à campanha de Fernando Haddad e com certeza, criou um impacto negativo contra o candidato.

O candidato do PT à Presidência esperava um gesto de apoio de Cid e do irmão dele, Ciro Gomes (PDT), que viajou para o exterior, frustrando os planos de Haddad, que “contava” com o apoio dele. Ao que parece, o Ciro não ta nem aí para o desenrolar final destas eleições e está curtindo boas férias com a família, despreocupadamente. VEJA O VÍDEO:



Informações do G1 – Texto adaptado pelo Bocão 64

Postar um comentário

0 Comentários