Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo - Cordélia faz o povo sacudir numa mega carreata de agradecimento em Eunápolis

O povo entusiasmado saía às portas para acenar e sorrir, como se fosse uma carreata de vitória, e foi, pelos números alcançados
A partir das 18:30 hs desta terça-feira, 09/10/2018, deu-se início a uma mega carreata de Cordélia, em agradecimento aos eleitores eunapolitanos que depositaram nela uma confiança representada por mais de 19 mil votos, um record em tempos políticos tão difíceis. A outra candidata teve algo em torno de 9 mil votos em Eunápolis. No geral, Cordélia teve mais de 29 mil votos.

Cordélia foi candidata a deputada estadual pelo PMB e contou com o apoio de ACM Neto e de José Ronaldo, candidato a governador da Bahia, ambos do DEM. Ela fez importantes parcerias com diferentes candidatos a deputados federais, o que simbolizou uma força mista. Em Eunápolis, Cordélia apoiou Elmar Nascimento.

A carreata de hoje demonstrou a força da mulher que se surpreendeu com o número de automóveis, motos, bicicletas e pessoas. À medida que o comboio passava pelas ruas, o povo saía às portas acenando, sorrindo e aplaudindo com entusiasmo.

A carreata teve início no espaço do Pedrão, percorreu os principais bairros da cidade e durou algo em torno de cinco horas. Candidata e locutores roucos, cansados da batalha, mas felizes com o resultado das eleições. Cordélia não foi eleita, mas derrubou vários tabus e mostrou que virá com tudo para uma futura proposta como prefeita de Eunápolis. Pelo visto, se depender do povo eunapolitano, ela não terá concorrência à altura.




Postar um comentário

0 Comentários