acidente

Eunápolis – Motociclista perdeu a perna em batida com caminhonete

O acidente aconteceu em uma curva. Havia um adolescente na garupa da moto
Um gravíssimo acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira, 10/10/2018, envolvendo uma picape e uma motocicleta, na estrada da Colônia, município de Eunápolis, extremo sul da Bahia.

Erivelton Rocha da Silva, de 20 anos de idade, perdeu o controle de sua motocicleta, colidindo na traseira de uma caminhonete. Na garupa da moto estava um irmão dele, de 17 anos de idade, que saiu ileso do acidente.

Segundo informações do motorista Runo Paulista dos Santos, de 57 anos, ele foi surpreendido pela moto que ultrapassava um caminhão naquela curva. Apesar de ter tentado desviar, a moto acabou atingindo a caminhonete.

O choque foi tão violento, que o motociclista teve a perna decepada na hora e perdeu muito sangue. Ele foi internado no Hospital Regional de Eunápolis em estado de choque. O estado de saúde dele, neste momento, não foi informado.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.