Gerais

Vídeo de “cortar o coração” - Menina se desespera ao ser retirada da mãe pelo Conselho Tutelar

A Justiça retirou da mãe, a guarda das crianças, porque ela saía para trabalhar e deixava a mais velha tomando conta da irmãzinha
Muitas vezes questionamos atos da justiça e esse, com certeza, é mais um caso que mexe com o emocional das pessoas.

Na cidade de Cerro Corá-RN, A cerca de 150 quilômetros da capital Natal, a justiça determinou a retirada de duas crianças da guarda materna, pelo motivo da mãe ter que sair para trabalhar e deixar a filha mais velha cuidando da mais nova.

O Conselho Tutelar recebeu denúncia e acionou a justiça. A menina mais velha já é uma mocinha e cuidava bem da irmãzinha, uma situação que acontece na maior parte do país, em famílias pobres.

O momento foi gravado e as cenas mexem com o emocional de todos que vêem o vídeo. A menina desesperada, gritava, chorava e implorava para não ser levada embora, chegando a desmaiar e ter que ser socorrida a um hospital da cidade.

Qual sua opinião sobre o assunto? Num país onde o Estado não cumpre bem o seu papel e as pessoas lutam com seus conflitos pela sobrevivência, até que ponto o Estado tem esse direito?



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.